top of page

CONVOCATÓRIA X FESTINAÇU



O único festival de teatro com característica internacional em Rondônia chega aos seus 10 anos em 2020 e estamos preparando uma edição com muita festa e celebrações. Celebrar a resistência em produzir um festival afetivo bem na fronteira com a Bolívia, proporcionando um intercâmbio entre a cidade e o mundo.


Está aberta a convocatória para artistas, grupos e coletivos interessados em fazer parte da mostra de espetáculos dentro do Festival Internacional de Teatro de Guajará-Mirim, tendo seu encerramento de chamada às 23h59 do dia 23 de fevereiro de 2020. As propostas devem ser inscritas no site warajifestinacu.org seguindo todas as instruções no edital. Este ano o festival acontecerá de 08 a 11 de outubro, na cidade de Guajará-Mirim com mostra de espetáculos, ações artístico-pedagógicas e muitas trocas entre os artistas brasileiros e estrangeiros.


Os trabalhos serão encaminhados para o núcleo de curadoria do FESTINAÇU, onde os espetáculos escolhidos serão contactados pela produção para fechar todas as condições. Não há restrição de propostas, podendo também os grupos/artistas submeterem quantos trabalhos acharem interessantes.


Acompanhe nossas redes sociais e nosso site e acompanhe a chegada de mais um Festival Internacional de Teatro em Guajará-Mirim!




244 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page